terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vivendo e aprendendo


Durante esse tempo de busca em “ser mídia”, venho adquirindo novos conhecimentos e me aprofundando em assuntos específicos, exemplo é o curso de planejamento de mídia online da SPDS (São Paulo Digital School) que fiz semana passada. Curso muito bom para quem tem a curiosidade e a vontade de aprender sobre o universo do online; e que mundo cheio de coisa interessante, hein! 

No início desse ano fiz um curso de planejamento em mídia on, mas não foi tão proveitoso quanto esse. O curso da SPDS me deu mais coragem para enfrentar as entrevistas, não que eu me saia mal, mas nas entrevistas eu ficava um pouco na defensiva quando o assunto era muito online. Sabia de várias coisas, mas o fato de não ter trabalhado diretamente com online me deixava receosa em falar o que sabia e não sabia.
Esse curso trouxe o que eu esperava, confiança, bagagem e o melhor de tudo, mostrou que eu sabia e sei de online, só faltava mais confiança, que agora sei que tenho. Hoje posso dizer que enfrento uma entrevista tranquilamente, sem medo de titubear quando o assunto é online.
Agora só faltam as entrevistas. Estou à disposição! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário